Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

sexta-feira, dezembro 10, 2010


Nívea My Silhouette

Olá meninas tudo bem???

Comprei na Panvél o novo NIVEA My Silhouette! é um gel-creme que reduz medidas e remodela o seu corpo a partir de *4 semanas de uso.
Usando My Silhouette diariamente, é possível reduzir até 3 centímetros na barriga e o produto também pode ser usado nas coxas, cintura e quadril. Sua fórmula conta com chá branco que atua na redução do volume das moléculas de gordura (presentes no tecido subcutâneo), prevenindo a regeneração das mesmas e extrato de anis atua na aceleração do ritmo metabólico, estimulando a produção de colágeno pela pele.

Para comprovar a eficácia do lançamento, a NIVEA testou NIVEA My Silhouette! em mulheres com idades entre 24 e 44 anos. Os pesquisadores utilizaram o NIVEA Body Scaner, última tecnologia de medição a laser, capaz de examinar toda a extensão corporal em apenas 12 segundos. Com ele, os contornos são mensurados com exatidão por meio de raios projetados e câmeras que gravam até mesmo as mais sutis mudanças apresentadas na silhueta. Depois, um programa especial gera a imagem da voluntária, com os contornos das coxas, quadris, cintura e barriga, criando um modelo tridimensional de alta definição do corpo inteiro. 

As consultadas apresentaram redução de até três centímetros e pele mais firme e flexível após apenas quatro semanas de aplicação do NIVEA My Silhouette! duas vezes ao dia. Além dos benefícios de remodelagem de seu corpo, as mulheres aprovaram também a umidade intensiva fornecida pelo gel-creme, que promove efeito refrescante e ativa a circulação sanguínea. 


Eu comecei a usar na região da barriga e nos braços, fazem uns 4 dias, paguei R$ 35,00 na Panvél. Ele tem um cheirinho bem gostoso, absorve rápido e vem numa embalagem de 200gramas, vale a pena fazer o teste!                         
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t