Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

sexta-feira, janeiro 07, 2011


Para uma pele aveludada: Óleo Corporal

Quem não gosta de usar um bom óleo corporal na hora do banho? Vim falar dos óleos da Avon, eu uso, o que estou usando atualmente é o de maracujá custou R$ 16,00. Deixa a pele bem cheirosa, macia e aveludada. Aproveitem o calor do verão para hidratar a pele, e o bom de usar o óleo também no inverno, é que enquanto os hidratantes nos deixam morrendo de frio, o óleo é passado na hora do banho mesmo, enxágua e continua quentinha.

A Avon oferece o produto na linha Naturals com as opções: avelã e chocolate, castanha e algodão e amêndoas doces e o óleo de Erva Doce na linha de mesmo nome. Seu mais novo lançamento é o óleo de Maracujá e Menta que está disponível nessa campanha.



Eu uso os oléos da Avon, Natura e Paixão. Posso ressaltar como diferencial da Avon o preço mais acessível e da Natura a opção do Refil que é uma grande contribuição para o natureza. Já o oléo paixão é mais fácil de encontrar por ser vendido em farmácias, super mercados, etc.

Enfim, falei apenas das marcas que já usei. No entanto, a indústria da beleza oferece várias opções de óleos e com as mais diversas fragrâncias. Com todos os benefícios e praticidade fica difícil resistir! É só escolher  e se jogar!

Ao usar o óleo...
Não se esqueça de agitar o produto antes de usar e aplicá-lo somente no corpo, nunca no rosto. Enxágue a seguir para não ficar com aspecto engordurado. 
Os óleos são não são muito recomendados para quem tem um pele oleosa. Aí eu indicaria aqueles creminhos da natura que tem fórmula aqua, que vira água quando em contato com a pele.

acesse: http://www.avon.com.br/
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t