Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Sabonetes que recomendo!!

Olá gente!!


Venho falar sobre os sabonetes que eu gosto de usar, não são muitos, porém as marcas que gosto eu uso todos os tipos. Não gosto de sabonetes como Palmolive, lux, albany, etc. Eu prefiro os sabonetes com cheirinho de frutas do que os que tem cheiro de flores.
A mulher moderna não tem tido muito tempo para cuidar de si, devido aos filhos, trabalho e correrias do dia-a-dia. É por isso que eu procuro comprar aqueles sabonetes que tem hidratante, esfoliante, perfume que dura e não resseca a pele.


Esses são os que uso:




Os da linha Dove, são muito bons. Por terem bastante hidratante na fórmula é muito bom também para lavar o rosto. O meu favorito é o Dove é o Firming, pele firme começa no banho. Com 1/4 de creme hidratante, o sabonete Dove Firming mantém a pele sempre firme e com elasticidade.



O sabonete Nivea tem uma fragância refrescante, limpa e cuida da sua pele, deixando-a hidratada, revigorada e suavemente perfumada.
Os meus favoritos são: Erva limão e óleos, aveia e o de romã e proteínas do leite.

Sabonete Hidratante Aveia: Contém fórmula que combina as propriedades das proteínas da aveia às substâncias emolientes, que limpam a pele deixando-a hidratada e suavemente perfumada.
Sabonete Hidratante Romã e Proteínas do Leite possui uma fórmula enriquecida com proteínas do leite e uma fragrância exótica de Romã que estimula seus sentidos, deixando sua pele hidratada, bonita e suavemente perfumada.
Sabonete erva-limão e óleospossui fórmula suave enriquecida com óleos vegetais, que limpam
delicadamente e cuidam da sua pele. A prazerosa fragrância de erva-limão refresca seu corpo por mais
tempo.





Também adoro usar a linha toda da Natura de sabonetes que são naturais, deixam a pele bem perfumada e macia. Os meus favoritos da Natura são os de limão, macadâmia e açaí.

Macadâmia: Possui óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e óleo de macadâmia, promove sensação de maciez e suavidade para a pele, fragrância inspirada na amêndoa da macadâmia, não contém gordura animal.
 Esses são meus favoritos! =]

Limão: Possui óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e óleo essencial de limão, promove sensação de maciez e suavidade para a pele, fragrância inspirada no limão, não contém gordura animal.

Açaí: Mais do que alimento, o açaí é uma manifestação cultural da Amazônia que perdura há séculos. Os sabonetes cremosos com óleo de açaí trazem maior maciez para o seu banho. O sabonete lixa esfoliantes é ideal para ser usado nas áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos, pois retira as impurezas e células mortas da pela, deixando-a renovada e perfumada.

 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t