Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Iemanjá parabéns pelo teu dia

Não posso deixar passar em branco esse dia especial da minha querida mãe Iemanjá. Sempre que posso vou na festa que fazem para ela em Tramandaí, mas dessa vez não será possível. Moro em Canoas, que é feriado, mas trabalho em São Leopoldo, que não é. Que droga.

Mas eu sei que ela me entende, nada que um incenso bem cheiroso para ela não resolva! :)
A Iemanjá é a rainha do mar, ela é simbolo da fertilidade. Eu amo Iemanjá, porque me acho parecida com ela fisicamente, porque adoro azul, porque meu lugar favorito é a praia.
Iemanjá me faz pensar em tudo que há de bom. E é por isso que eu faço essa homenagem a ela.


PARABÉNS MÃE IEMANJÁ
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t