Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quinta-feira, abril 26, 2012


Sobrancelha Perfeita (Passo a Passo)

Hoje estou postando mais um tutorial da Camila Coelho.
É um passo a passo bem explicadinho para conseguir deixar uma sobrancelha perfeita. É bem fácil de fazer assistindo ao vídeo.
Ela mostra bem como preencher algumas falhas e deixar aquela curva linda na sobrancelha.


Beijos!!!
0 Comentários

quarta-feira, abril 25, 2012


Pincéis, para que serve cada um?




Existem inúmeros tipos de pincéis por ai, para todo tipo de aplicação e produto possível e imaginável. Como não dá pra ficar carregando tudo, por que não selecionar os essenciais?

Pincéis para maquiagem são um investimento. Podem ser um pouco caros sim, mas um instrumento certo e de qualidade (além dos cuidados que você precisa ter com ele, como limpar corretamente)  dura bastante! Então, se você pode investir em um super bom que vai ficar anos com você, para que comprar um de qualidade duvidosa e que você tenha que trocar de tempos em tempos?!

Você vai precisar de um bom pincel para base. Ele vai garantir que o produto cubra bem a sua pele, deixando tudo o mais natural possível. Afinal, uma boa make depende de uma boa base, não é? Depois dele, um pincel para pó. Ele é o maior pincel de maquiagem e precisa ter as cerdas bem macias. Lembre-se de usar o pincel e não a esponja para pó sempre que usar base líquida ou cremosa antes. Isso porque a esponja não espalha o pó sobre a base, que “gruda”, e a camada acaba ficando grossa e pesada.O terceiro pincel que você vai precisar é o pincel para blush. Ele é bastante parecido com o do pó, só que menor. E é o mesmo esquema: cerdas bem macias para aplicar com suavidade, sem machucar a pele e deixando tudo bem natural.

Se você usa sombra diariamente, também vai querer ter um pincel para sombra e um pincel para esfumar na sua necessáire. Eles vão te dar a melhor cobertura possível da sua pálpebra e um excelente acabamento. Já o pincel chanfrado pode executar várias tarefas, como delinear os olhos, preencher a sobrancelha ou retocar imperfeições na sombra.
 
Vizualizando fica mais fácil.








0 Comentários

terça-feira, abril 24, 2012


Passo a passo de Make com Camila Coelho

Hoje trouxe para vocês um vídeo de passo a passo de make que a Camila Coelho usou para uma formatura. Mas o make ficou lindo e pode ser usado em outras ocasiões também e não apenas para formaturas.

Eu adoro os makes que a Camila Coelho faz, estou sempre no blog dela vendo as novidades. Lá tem tudo sobre dicas de maquiagens, vários turoriais de make, looks do dia e muito mais.

Para quem quiser ficar por dentro é só acessar: supervaidosa.com



0 Comentários

segunda-feira, abril 23, 2012


Hits 540 Sexy, muito lindo!

Oi Meninas

Hoje vim compartilhar com vocês uma cor de esmalte que eu estou usando que eu amei. Para quem gosta de pintar de vermelho bem aberto, o 540 Sexy da Hits é ideal. Ele é um vermelho puxando para alaranjado muito lindo.

Antes desse o que eu mais gostava era o Garota Verão da Colorama, agora fiquei dividida entre ele e esse da Hits, na verdade os dois são bastante parecidos.

Abaixo a foto das duas tonalidades para vocês compararem, no momento são os dois tons de vermelho que eu mais gosto nas minhas unhas.





Beijos a todas!!!

3 Comentários

sábado, abril 21, 2012


Egeo Dolce Womam do Boticário

Oi Meninas

Hoje to aqui pra falar sobre um perfume que meu marido me deu de presente semana passada, ótima surpresa para alegrar a segunda-feira!!!

Quando ganhei fiquei na dúvida se ele seria enjoativo pelo fato de ser um perfume de fragrância doce, mas pelo contrário, mesmo ele sendo doce tem um aroma super agradável, que eu amei!!! Fiquei me sentindo um pacotinho de bala a tarde inteira, outra coisa que eu gostei nesse perfume, ele dura o dia todo.

Se estão não dúvida sobre comprá-lo, podem comprar sem medo, ele não é enjoativo!!!



Esse perfume foi lançamento especial para o Dia dos Namorados de 2007 mas o sucesso foi tanto que a marca resolveu voltar a vendê-lo, acho que foi uma decisão muito sábia. 

Fragância:

Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina.
Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva.
Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk.
2 Comentários

quinta-feira, abril 19, 2012


Sombras: 3D, Shimmer, Cintilante, Diamante e Matte

Hoje vou falar um pouco sobre os tipos de sombras que existem, são eles: matte, shimmer, cintilante, diamente e 3D.

Matte, não possue nenhum brilho. 
Diamante é uma cintilante com Glitter, muito glitter na hora de usar chega a espalhar no rosto.
Cintilante possui um brilho suave sem glitter.
Shimmer são mais metálicas, com um pouquinho de gliter.
3D ela é semelhante a Shimmer mas tem um pouco de metal com um leve glitter, uma mistura da Shimmer com a Diamante.

Na foto abaixo mostra a diferença entre elas, vizualizando fica mais fácil.


Espero ter ajudado vocês gurias!


1 Comentários

quarta-feira, abril 18, 2012


Total Confort da Ramarim! Eu amei!


Olá meninas
Eu sou nova aqui no blog, então vou me apresentar, me chamo Simone, tenho 24 anos e trabalho como Web Designer.
No meu primeiro post vou falar sobre um sapato da nova coleção da Ramarim que eu comprei e simplesmente amei, pelo fato de ser lindo, moderno e suuuper confortável. Quando a gente vê um sapato da salto fino já imaginamos que deva ser apenas para pequenos passeios onde ficaremos boa parte do tempo sentadas. Mas esses Total Confort da Ramarim são realmente muito confortáveis, eu uso para trabalhar, ou seja, passo o dia todo com ele nos meus pés e não sinto absolutamente nada de dor ao fim do dia.
Eu costumo usar para trabalhar com uma calça Jeans Skinny e com uma blusa social verde ou preta, mas pode ser usado com uma saia e uma bermuda também para passeios que fica lindo! Para quem não abre mão do salto alto como eu ele é perfeito. Muito aprovado!!!

4 Comentários

terça-feira, abril 17, 2012


Esmalte do dia: Grande Atração - Colorama

Bom dia leitoras...

Descobri um esmalte lindo, é a cor Gande Atração da marca Colorama. É um laranja levemente rosado, para quem gosta de um tom coral esse esmalte é perfeito.

Eu adorei!


1 Comentários

quinta-feira, abril 12, 2012


Testei: LISO PERFEITO E SEDOSO Tecnologia Seladora de Lisos

Olá...

Hoje vou contar para vocês sobre a nova linha que a Seda lançou e eu é claro, ja testei. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV. 

Claro que o resultado varia de cabelo para cabelo. Eu gostei, pois a tal tecnologia que promete selar os fios enquanto o cabelo seca realmente funciona, o cabelo fica macio e menos rebelde, mas... ele não alisa o cabelo. Mesmo assim eu gostei. Só acho que a Seda poderia dar uma melhorada no cherinho dos shampoos, pois quase todos eles tem cheiro de química.


0 Comentários

quarta-feira, abril 11, 2012


Coleção outono/inverno Via Marte 2012


A Via Marte deixou as mulheres babando desde que foi ao ar o comercial com a coleção outono/inverno 2012. Além de a coleção estar maravilhosa, o comercial trouxe algo inusitado como a chuva no deserto.

A coleção traz um modelo mais lindo que o outro e tem para todos os estilos.  Saltos diferentes, cores fortes e combinação de cores, zíperes, cadarços, fivelas, estampas, lacinhos. Um arraso!

Claro que neste ano a moda montaria continua e a Via Marte trouxe um modelo mais lindo do que o outro. Para quem gosta dessa tendência assim como eu, sugiro dar um look nesta coleção.

Bom, melhor do que ler é ver então peguei as imagens de alguns que mais gostei para vocês poderem conferir.











Para vizualizar as imagens em formato maior, basta clicar em cima.

Eu amei aquele todo estampado de onça e vocês qual gostaram mais??
0 Comentários