Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quarta-feira, maio 09, 2012


Em alta: Vestido estilo Mullet

Em alta: Vestido estilo Mullet


A tendência que mistura e sensualidade dos minis e a elegância dos longos na medida certa

Curto na parte da frente, e mais longo na parte de trás. Esse é o estilo de corte do vestido Mullet, que é uma opção elegante mais que também pode ser usado de modo casual. A cantora Fergie e um vestido Mullet estampado. Elegante e cheio de personalidade! Das passarelas para a moda das celebridades, o vestido Mullet possui diversos estilos e formas, mantendo sempre a sua característica única que é a parte da frente mais curta.A parte de trás, pode ser comprida como uma calda ou então um poquinho só maior que a parte da frente. 

Abaixo alguns modelitos bem legais que catei para mostrar para vocês






0 Comentários

quarta-feira, maio 02, 2012


Aulas de Jump, vamos pular?

Realizada em grupo super contagiante, realizada sobre um mini trampolim (mini cama elástica). Os exercícios são variados e tem uma exigência motora menor do que o STEP, ou seja é mais fácil! Os iniciantes tendem a querer pular, mas na realidade você deve empurrar a lona elástica para baixo e ela lhe empurrará para cima. Ao contrário do que normalmente falam é uma aula com impacto,  estudos mostram que ele é reduzido em cerca de 80% para o mesmo exercício feito no solo (pular no chão), mas equivale aos valores medianos do impacto na corrida, cerca de 2,9 PC (peso corporal).

É contra indicado para gestantes, indivíduos com labirintite e com problemas na coluna. Que tem frouxidão ligamentar nos tornozelos e joelhos também deve evitar essa aula. Excelente para ativar a circulação sanguínea nas pernas, aumenta o retorno venoso ou seja funciona como uma drenagem linfática, ajuda no combate à celulite, com uma vantagem…é mais divertido!!!

Antes de iniciar a aula:


   1. Vá ao banheiro, aula de JUMP dá vontade de fazer xixi! (retorno venoso)
   2. Verifique o solado do seu tênis para não estragar o equipamento
   3. Se perder o equilíbrio, pule para a lateral e permaneça agachado
   4. Desça sempre para trás

Mitos e Verdades:


   1. Prejudica os seios: MITO – desde que utilize um top reforçado. Esqueça aquele que parecem com biquinis.
   2. Não pode ser feito por crianças: MITO – a partir dos 10 anos a criança já tem condições motoras de acompanhar os movimentos executados na aula. Antes disso seria interessante adequar a aula usando movimentos mais fáceis.
   3. Utilizar caneleiras prejudica as articulações: VERDADE – o aumento da sobrecarga em exercícios cuja execução é feita rapidamente pode causar lesões. Se a intensão for aumentar o gasto calórico, utilize movimentos mais amplos, se for aumentar a massa muscular, combine com exercícios localizados.
   4. Não é recomendado para gestantes: VERDADE – apesar de ter o impacto diminuído, o ato de pular traz desconforto. Além disso há risco de queda do equipamento.
   5. Proibido para quem tem labirintite: MITO – É contra indicado, mas se o indivíduo estiver medicado e não sentir desconforto, pode ser liberado pelo médico.
   6. Bom para quem tem problemas articulares: MITO – apesar do trampolim ser usado na reabilitação de pessoas com lesões nas articulações, as aulas são desaconselhadas para quem tem instabilidade articular. São trabalho totalmente diferentes.
   7. Melhora a circulação: VERDADE – em função da força exercida ao empurrar a lona, há melhora no retorno venoso, melhorando a circulação como um todo.
   8. Exercício de baixo impacto: MITO – Apesar de gerar cerca de 80% a menos de impacto comparado ao mesmo movimento realizado no solo, o impacto é mediano. Equivale ao gerado por uma corrida.
   9. Dá vontade de fazer xixi: VERDADE – uma conseqüência do aumento do retorno venoso é o aumento no volume de urina.
  10. Combate a celulite: VERDADE – pois melhora a circulação.
  11. Gasta cerca de 350Kcal: VERDADE – esse é o gasto aproximado em 30 min. para indivíduos adultos com cerca de 70 kg.
  12. Proibido para quem tem problemas na coluna: MITO – depende do problema, se você pode correr provavelmente poderá fazer essa aula. Quem deve determinar é o médico.

Fonte: www.fiqueinforma.com
1 Comentários